domingo, 12 de maio de 2013

Plain White T's

Boa tarde galera, hoje vou falar sobre uma banda punk-pop que vem crescendo nesse cenário, é o Plain White T's, formada em 1997 é composta atualmente por Tom Higgenson, Dave Tirio, Mike Retondo, Tim Lopez e De'Mar Hamilton, no começo da carreira era muito mais punk do que atualmente, provavelmente pelo momento que o punk vivia na época com grandes bandas se destacando, mas com os anos a banda evoluiu e tomou uma forma própria, agora os músicos e as letras estão em outro patamar.
Come on Over (2000) é o 1º álbum lançado pela banda, com um punk bem definido é um bom álbum de estréia, projetando a banda no cenário musical, destaque para All Dressed Up, Come on Over e Aud.
Stop (2002) é o 2º álbum da banda, álbum mais fraco da banda e um ''cover'' do 1º, pelo menos serviu para eles amadurecerem musicalmente, mudaram o estilo e evoluiram completamente, destaque apenas para Penny (Perfect for You).
All That We Needed (2005) é o 3º álbum da banda e onde eles mostram sua forma final, punk em algumas músicas e pop em outras, mas todas com muita qualidade, esse álbum é o divisor de águas da banda, principalmente pelo single Hey There Delilah que é a melhor música da banda, destaque também para Take Me Away, My Only One e Sad Story.
Every Second Counts (2006) é o 4º álbum da banda, consolidação da banda e sucesso instantâneo, singles pra tudo que é lado e músicas boas acompanhando, seguiram o estilo do álbum anterior e deu certo, punk-pop com conteúdo, destaque para Our Time Now, Hate (I Really Don't Like You), Friends Don't Let Friends Dial Drunk e Making a Memory.
Big Bad World (2008) é o 5º álbum e o que eu mais gosto, além de ter conhecido a banda nesse álbum, no estilo que ficou marcado e com letras cada vez melhores, relembrando bandas dos anos 80, desse álbum saíram as outras 2 músicas para formar o top 3 da banda, Natural Disaster e 1,2,3,4. Destaque também para That Girl e Sunlight.
Wonders of the Younger (2010) é o 6º e atualmente último álbum da banda, aqui o pop predomina, com baladinhas românticas como Rhythm Of Love e Map of the World, destaques também para Boomerang e Airplane.


3 comentários: