segunda-feira, 20 de maio de 2013

Black Drawing Chalks

           Boa tarde galera, vou falar sobre a banda de hard rock de Goiânia, Black Drawing Chalks, formada em 2005 por Victor Rocha, Denis de Castro, Douglas de Castro e Marco Bauer (que saiu para a entrada de Edimar Filho).
           Lançou seu 1º álbum em 2007, intitulado Big Deal, é um álbum muito bom pela pegada que caracteriza a banda, ritmo acelerado e potente. O som dos instrumentos me agradam bastante, inclusive é o que eu mais gosto na banda, o vocal é bom, mas nada que vai surpreender como me surpreendeu os instrumentais, destaque para Big Deal, Holiday, Everything is Gonna be Fine e Suicide Girl.
           O 2º álbum, Life is a Big Holiday for Us, é um pouco menos acelerado, tem uma pegada diferente, mistura alguns sons de outros estilos com o punk e sai algo fino disso, mas tem letras melhores e o hit principal da banda até agora, My Favorite Way é uma música excelente, destaque também para The Legend, Girl I've Come to Lay You Down e I'm a Beast I'm a Gun.
            O 3º álbum é bruto, na minha opinião o melhor até agora, No Dust Stuck On You é o que eu mais gosto de ouvir em um álbum de rock, intensidade em algumas músicas, tranquilidade em outras, vocal sereno e gostoso de ouvir, tudo isso e mais um pouco em 15 faixas, com alguns solos, vários riffs e muito pancada, destaque para Famous, No Anchor, I've Got Your Flavor, The Stalker e Swallow (hardcore demais essa).
                         

Um comentário: