segunda-feira, 5 de maio de 2014

Usher.

    Boa noite galera, já que amanhã vai sair clipe novo do Usher, resolvi fazer um post para relembrar um pouco da carreira dele, cantor de R&B, dançarino, ator, produtor e o que mais puder ser, ele é. Usher começou a carreira aos 14 anos, lançando no ano de 1994 o álbum "Usher", tendo sucesso com a música "Think Of You".
    Já em 1997 lançou seu segundo álbum, "My Way", com destaque para as músicas "You Make Me Wanna", "Nice & Slow" e "My Way, nesse álbum já se pode ver o Pop mais incorporado, 4 anos depois, em 2001, lançou o álbum que o consolidou de vez no mundo da música, "8701" que é uma junção de datas (1987-2001) que foi quando ele começou a cantar, ou então 7 de agosto (mês 8) de 2001 que foi lançado o álbum, destaque para as músicas "U Remind Me", "U Got It Bad" e "U Don't Have To Call".
   

    Em 2004 lançou seu álbum de maior sucesso, "Confessions", ganhou um Grammy de melhor álbum de R&B Contemporâneo, destaque para as músicas, "Yeah!", "Confessions Part II", "Caught Up" e "My Boo", em 2008 lançou seu quinto álbum de estúdio, "Here I Stand", da onde saiu a música que eu mais gosto dele, "Love In This Club", além de outras músicas de destaque, "Trading Places", "Moving Mountains" e "Love In This Club, Part II", em 2010 lançou o sexto álbum, "Raymond v. Raymond" com destaque para as músicas, "Hey Daddy", "There Goes My Baby", "Lil Freak" e "OMG" que fez um sucesso absurdo, ganhou dois Grammys, melhor álbum de R&B Contemporâneo e melhor performance vocal masculina de R&B. 
    Por fim seu sétimo e mais recente álbum, lançado em 2012, "Looking 4 Myself" em que ele mesmo define que faria um "Pop revolucionário" que nada mais foi do que meter um Eletrônico no meio das músicas, destaque para as músicas, "Scream", "Climax" e "Lemme See". Confiram o que ele faz de melhor a partir de agora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário