domingo, 27 de abril de 2014

Rael.

    Boa noite galera, com um pouco de atraso chegou o post, hoje vou falar sobre Rael da Rima, agora apenas Rael. Cantor de MPB e Rap, começou a compor com 16 anos, em 2001 formou o grupo "Pentágono" onde lançou 4 álbuns com o grupo, hoje em carreira solo lançou 2 álbuns, "MP3 - Música Popular do 3º Mundo" em 2010 e "Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração" em 2013.
    

    Nesse tempo entre os álbuns ele ficou mais conhecido por cantar com o Emicida nos álbuns "Doozicabraba e a Revolução Silenciosa" e "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", mostrando seu talento, com o álbum mais recente "Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração", ganhou espaço no cenário nacional, com destaque para as músicas "Coração", "Ela Me Faz" e "Semana", confere ai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário